Qualidade dos Filmes Elite Baixar Filmes - Assistir Filmes Online - Baixar Filmes Dublados - Baixar Filmes 2013

Elite Baixar FilmesQualidade dos Filmes

Baixar Filmes Dublados, Filmes lançamentos 2013, Baixar Filmes em AVI, Filmes em RMVB, Seriados Completos

Qualidade dos Filmes

Veja alguns formatos de filmes disponíveis, assim ficará mais fácil para você saber como é a qualidade dos filmes.

QUALIDADE
DVDRip = Excelente
Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.

BDRip = Excelente
Uma cópia do lançamento final do Blu-ray. A qualidade deve ser 100%.

BRRip = Excelente
Uma cópia do lançamento final do Blu-Ray. A qualidade é bem maior que um DVDRip. BRRips são lançados em MKV ou AVI usando codcs XViD OU H264.

HDDVDRip = Excelente
A principal diferença entre BRRip e HDDVDRip está no espaço em disco ocupado pelos arquivos, devido à capacidade das mídias de extração (50GB para Blu-rays, 30GB para HDDVDs). Logo, HDDVDRips ocupam menos espaço, mesmo utilizando os mesmos codecs e tendo a mesma resolução de 1080p do BRRip.

R5: = Muito Bom
São rips de dvds originados da Região 5(que é a Rússia). Esses releases são muito requisitados pois tem a qualidade de DVD e são lançados mais rápidos que os outros. Esse fato ocorre devido aos dvds na Rússia serem lançados antes que qualquer outro lugar no mundo.

TS (Tele Sinc) = Ruim
O TS é um “rip” feito no cinema, porém melhor que o CAM, por haver um certo enquadramento e um melhoramento na captura do áudio e vídeo.

CAM = Muito Ruim
O CAM também é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.

DVD-SCREENER (DVDscr) = Bom
Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o ?ripador? tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom. Normalmente passado pra SVCD ou DivX/XviD.

SCREENER (SCR) = Ruim
Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um ?ticker? (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes.

HDTV = Excelente
Os HDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.

FORMATOS
DivX / XviD
Dois codecs de última geração sendo o DivX mais antigo. Estão baseados no formato de compressco MPEG-4, compressão de vídeo de alta qualidade. Alguns chamam o MPEG-4 de “MP3 do vídeo”. Com os arquivos em DivX você poderá assistir os filmes com qualidade de DVD som de CD, no seu PC. XVid já possui uma tecnologia melhor que o DivX, portanto necessita de PCs mais potentes para rodar. XViD é melhor que o DivX.

AVI
Audio Video Interleave. Formato de vídeo mais usado em PCs com o Windows. Ele define como o vídeo e o áudio estão juntos um ao outro, sem especificar um codec.

MPEG
É a abreviação de Motion Picture Expert Group e é a fonte de pesquisa para formatos de vídeo em geral. Este grupo define padrões em vídeo digital, estão entre eles o padrão MPEG1 (usado nos VCDs), o padrão MPEG2 (usado em DVDs e SVCDS), o padrão MPEG4 e vários padrões de áudio – entre eles MP3 e AAC. Arquivos contendo vídeo MPEG-1 ou MPEG-2 podem usar tanto .mpg quanto .mpeg na extensão.

Codec
É a abreviação de COder/DECoder ou codificador/decodificador. Equipamento ou programa que converte os sinais analógicos de som, voz e vídeo em sinais digitais e vice-versa. São exemplos de codecs: DivX, XviD (video) e MP3/AC3 (som).

Comentários